Kawai prestigia lançamento de livro
Kawai prestigia lançamento de livro

Kawai prestigia lançamento de livro

Kawai prestigia lançamento de livro

“O Mestre da Terra, vida e obra de Hugo de Almeida Leme” foi apresentado no Instituto Histórico e Geográfico neste sábado

Lançamento de livro no Instituto Histórico e Geográfico de Piracicaba

O vereador Pedro Kawai participou do lançamento da obra “O Mestre da Terra, vida e obra de Hugo de Almeida Leme”, de autoria de Katia Simões, Roberto Prioste e Francisco Piffer Leme, ocorrido no Instituto Histórico e Geográfico de Piracicaba, neste no sábado (26).

“O livro conta a história do engenheiro agrônomo, professor e diretor de uma das mais importantes instituições de ensino do país. Ministro de Estado e presidente de empresa, entrou para a história de Piracicaba pelo trabalho e por ações que fez, durante a vida acadêmica e profissional, em favor da mecanização da agricultura brasileira”, explicou Kawai.

“Graças a suas ideias e ações, o Brasil saiu da era da junta de bois para a força e modernidade de tratores, máquinas e implementos para o campo. Esse livro registra a vida de um visionário, que mostrou ao país a importância da inovação e novas tecnologias para a produção. Um grande exemplo de piracicabano”, acrescentou o parlamentar.

Fonte: Câmara Municipal de Piracicaba